Conheça a história do menino que ganhou uma visita inesperada de policiais da sua cidade

Não é todo dia que sonhos inusitados de crianças se realizam, mas a história do jovem cadeirante Gustavo vai te impressionar. O menino de Aracaju, em Sergipe, sempre idealizou ser policial militar, mas em 2015 esse sonho tornou-se realidade, quando pôde exercer a profissão por um dia. Além de ter tirado uma foto uniformizado ao lado dos integrantes da unidade policial, o garoto também foi simbolicamente promovido ao posto de 2º tenente e chegou a comandar uma blitz educativa sob o viaduto importante do local. 

Leia mais:  Garoto com doença rara faz doação e salva menina com a mesma condição que ele

Menino cadeirante ganha visita inesperada de policiais
reprodução/ Aracaju Agora Notícias
Menino cadeirante ganha visita inesperada de policiais

Um ano depois, quando ele acreditava que nada mais poderia acontecer, o cadeirante recebeu a visita da Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPtran), e ganhou, em sua residência, a foto tirada em 2015 emoldurada. 

“Concretizar sonhos, além de ser emocionante, é gratificante homenagearmos a população sergipana por meio da realização do sonho do menino Gustavo”, afirmou a tenente Cláudia, subcomandante da CPtran, ao site Razões para acreditar . Além disso, a policial disse que a participação do jovem cadeirante em uma ação como esta, promovida pela companhia através da PMSE, representa imensa satisfação e alegria.