Poucas coisas doem mais do que uma ressaca de amor, e neste caso beber água não ajuda

Um coração partido dói. Não importa o motivo, dói e não é pouco. Ele pode ter se quebrado com o térmimo de um namoro,  uma mensagem vista e não respondida pelo crush, a perda de alguém querido, uma traição, uma amizade desfeita ou o que for, não importa.

Aprenda a remendar um coração partido
shutterstock
Aprenda a remendar um coração partido











Mas existem diversas maneiras de se remendar um coração partido  e o primeiro passo é entender que a cura está dentro de você - isso mesmo, você se basta para ser feliz!

Como remendar um coração partido

Amor próprio -  Bom, o primeiro passo é aprender a se amar . A partir do momento que você está pleno e preenchido pelo próprio amor, quando a pessoa amada se for não restará o vazio no lugar, mas a sua própria plenitude.

via GIPHY




Overdose de amor -  Se falta ferro no nosso sangue, comemos mais feijão, certo? Quando se trata de afeto , podemos usar a mesma estratégia. Se aconchegue com as pessoas mais queridas na sua vida e use e abuse do ombro amigo para desabafar, para curtir ou apenas ficarem abraçadinhos em um dia chuvoso - é para isso que servem os melhores amigos!

via GIPHY

Coma os seus pratos favoritos -  Pode ser lasanha, sorvete, chocolate, macarronada, churrasco ou sanduíche de banana com queijo. Não importa o que seja, e quão estranho seja, todos temos um prato favorito que nos traz conforto e paz de espírito. Aproveite e bom apetite!

via GIPHY

Plante amor! -  Já diz o ditado que cada um colhe o que planta. Então plante sementinhas do bem por aí: espalhe boas ações, amor, carinhos e abraços. Cultive o bem que consequentemente o bem irá florescer em você!

via GIPHY

Filhotes - Filhotes, humanos ou animais, são poços de fofura e fofura ajuda a remendar qualquer coração partido. Seja em contato direto, vendo vídeos fofos - como do bebê beatbox  - ou vendo gifs e memes, eles trarão mais alegria para os seus dias.

via GIPHY


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.