Saiba quais são os principais aspectos de um seguidor do Deboísmo, aprenda a identificar um Deboísta a distância

O Deboísmo prega oito preceitos básicos, e por conta disso toda pessoa de boa acaba possuindo algumas características em comum umas com as outras.

Saiba quais características são essas e como identificar um Deboísta no meio da multidão e das tretas, e assim buscar um poço de serenidade no meio do estresse cotidiano. 

Olhar as coisas de um ponto de vista diferente é umas das principais características de um Deboísta
shutterstock
Olhar as coisas de um ponto de vista diferente é umas das principais características de um Deboísta

Leia mais:  dois minutos para recuperar a calma

Como identificar um Deboísta

Goodvibes – Importante aqui frisar que ser goodvibes não se resume a aplaudir o pôr-do-sol e viver na praia da sua arte e das coisas que a natureza dá, mas sim possuir um estado de espírito em que a vida é levada de um jeito leve, descontraído e, o mais importante, de boa.

Sorriso Maroto – Além de um famoso grupo de pagode, o sorriso maroto é umas das principais características de uma pessoa de boas, não importa o tamanho da tetra e a situação em que ela estiver envolvida.

Tretas – Um bom adepto do Deboísmo irá sempre se afastar das tretas e de discussões rasas, então se você ver uma rolando e alguém tentando trazer a paz e a ordem de volta, já sabe: esse alguém é um Deboísta que só quer que as pessoas fiquem de boa.

Maciez – Embora não seja uma característica comprovada cientificamente, uma boa maneira de como identificar uma pessoa de boa é dando um abraço: dizem que vai ser um abraço extremamente macio e que fará com que você se senta seguro e calmo.

Mão amiga – Ser de boa também é ser solidário. Outro aspecto bastante importante é a solidariedade com outras pessoas e animais; então se você ver alguém ajudando ao próximo, seja ele um ser humano ou um cachorro, já sabe: um Deboísta está na sua frente.

Ponderação – Um dos principais atributos de um Deboísta é ser ponderado. Logo você nunca verá alguém de boas brigando com pessoas na internet ou fazendo textões inflamados no Facebook, mas sempre debatendo de forma construtiva sobre diferentes assuntos, sem perder a paciência.

TranquilidadeQuer ficar mais relax?  Fique de frente de uma pessoa de boa – é batata! A calma é contagiante e Deboístas são poços de tranquilidade e paz interior e essa é uma das suas características mais marcantes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.